Meu amor por Star Wars

by - março 08, 2018


Oi, nenês, vim falar um pouquinho sobre o meu amor por Star Wars. Querendo, ou não, virei uma grande fã da saga, da história e de tudo. É algo que passou muito despercebido, muito antes, mas que agora eu consegui notar e entender meu amor pela saga... Vamos lá!


Tudo começou pelo meu ex-namorado que tem um amor incondicional por Star Wars, sabe aquele fã que tem tudo, até tapete de quarto dos filmes? Então, é ele; por meio dele conheci o filme, a história e tudo da história que se passavam nos filmes e séries. Na verdade, ele foi uma influência boa. Resolvi dar uma chance em tudo que ele falara sobre os filmes e os personagens e decidi fazer uma maratona dos filmes de acordo com a ordem cronológica da história, comecei pelo filme Star Wars- A Ameaça Fantasma e assim por diante. Como no netflix tinha todos os filmes da Saga, aproveitei e vi todos.

Confesso, foram dois dias de maratonas exaustivas (Nunca disse que maratonar era algo que não é cansativo), apenas pausava os filmes para ir ao Banheiro e fazer um lanchinho. Foi uma maratona apesar de cansativas, que valeu à pena. Agora, confesso, que é algo que eu realmente amo demais. Star Wars, pra mim, é algo maravilhoso. Eu "fui habilitada" para conversar sobre esse assunto, explicar teorias que tenho sobre o filme, mostrar a lição de vida que ele passa à quem assiste e abrir a cabeça de muitos que criticam sem ao menos ver um trailer deste. 

Acredito que para ser fã, admirar algo ou "venerar" uma saga/personagem/qualquer coisa não é necessário ter coisas materiais que mostre aos outros, claro confesso que é bom ter isso, mas o importante é mostrar dentro de si o quão bom é gostar de algo. Não é um boneco ou um poster que vai te definir se tu é mais fã ou menos fã. Quem sabe disso é tu mesmo, não os outros. 

Meu relacionamento com o Darth Vader é um caso de amor e ódio. Realmente não entendo esse sentimento, mas ele é aquele tipo de vilão que tu tens vontade de matar ele, esganar, mas sente que ele é importante na tua vida. Prova viva disso! Digo por experiência própria isso. Tem vezes que eu amo incondicionalmente ele e vezes que quero ele longe dos filmes. É um caso de amor e ódio.

Já o Luke e a Leia, são personagens que ficam no coração, inclusive, daqueles que são do lado negro da força Personagens essenciais para que o filme dê uma continuidade, com gostinho de quero mais e dando cada vez mais características ao inesquecível Star Wars. <3

You May Also Like

3 comentários

  1. Curti esse post pq aqui em casa todos somos fãs dessa saga! Star Wars aqui tem prioridade na fila dos filmes do cinema qdo estão em cartaz.

    ResponderExcluir
  2. Também amo Star Wars e partilho com você o mesmo caso de amor e ódio pelo Darth Vader.

    ResponderExcluir
  3. Devo confessar que nunca assisti aos filmes. Mas isso não vai demorar a acontecer, eles já estão na minha lista! É bom demais amar algo assim, que nos desconecta da realidade!

    ResponderExcluir