Meu curso de consultoria de moda

by - março 28, 2018


Migles, turupom? Como uma boa blogayra decidi, hoje, falar de algo que nunca foi abordado no blog, porém é interessante falar. Sobre moda! Migles, eu pensei muito em falar sobre o assunto e cá estou eu aqui dizendo pra vocês sobre minha primeira experiência com a moda. 
Bom é algo muito recente, mas vim falar hoje sobre meu curso de formação em Consultoria de Moda I que, acredite, tá me ajudando e muito nessa nova etapa da minha vida de blogueira. Vamos ao que interessa. 


Essa primeira etapa do curso ainda é estranha para mim, pois como nunca falei ou procurei aprofundar meus conhecimentos sobre o conceito da palavra moda, torna-se cansativa para mim. É uma formação muito aprofundada na parte histórica da moda, o que me ajuda mais a entender o processo histórico e social da moda. Tive, ao todo, no curso, aproximadamente 11 módulos que levava desde o conceito moda até tendências e a modas de determinadas décadas.

       
"Mas Viih, onde tu realizou esse curso e quanto tu pagou?" Babys, eu gastei apenas a internet da minha casa com esse curso, ele é inteiramente gratuito, apenas cobra a taxa de emissão de certificado que não é muito caro, valendo super à pena pra quem tem esse interesse de conhecer o mundo da moda e entendendo mais o conceito de consultoria de moda. Eu ainda estou na etapa I, onde eu entendi todo o processo da moda, seu conceito social, na sociedade e analisei muito a parte da moda em diferentes época, o que muda, claro. Agora estou indo para a segunda etapa onde todo processo de consultoria de moda começa a trabalhar pesado, o que vai com certeza, ajudar muito no blog. 
Para quem tem interesse de conhecer mais o curso e quiser estudar lá também, clicando aqui, migles vocês possuem toda a plataforma de forma gratuíta. 
Lembrando que isso não é parceria, tampouco patrocínio. É apenas uma breve análise da minhas experiência como estudante de consultoria de moda I.

You May Also Like

0 comentários