Minha fé que moveu montanhas- O início de tudo

by - março 06, 2018



É MUITO COMPLICADO EM TEMPOS ATUAIS  MANIFESTAR SUA FÉ AO MUNDO. Essa frase, com certeza, fora uma das que mais bate e rebate na minha cabeça, no meu coração, em tudo. Minha história com a fé, em um contato muito íntimo com Deus, com o que ele procura deixar no mundo, nesse exato momento, começou há exatos 3 anos e meio, em 2014. Um ano onde eu não sabia ao certo o que fazer, onde ir, não tinha norte na minha vida, muito menos alguém que pudesse dizer o que fazer. Naquele ano minha vida mudou do dia pra noite, em um dia eu morava em um lugar, calma, tranquila, do outro dia veio uma tempestade inesperada e "BÃÃÃÃÃÃN" aquilo não existia mais.
Foi um ano chato, de sacrifícios, onde eu pensava que eu estava isolada do mundo. Contudo, eu não sabia que tinha alguém tão importante que estava zelando por mim. Eu realmente não sabia, mas tinha e só fui descobrir isso depois de visitar um simples encontro de jovens da igreja. Estranho, né? Jovens, nos dias atuais, pensando em ir a igreja (IR A MISSA), pois é, tem e muuuuuuuitos olha a JMJ de 2013, no Rio de Janeiro, hihihi.
2014 foi um ano em que conheci o que era o amor, o que era igreja e seus respectivos significados, foi um ano em que uma tempestade tensa venho na minha cabeça, mas com propósitos bons. Foi um anos em que a ficha caiu e descobri o que era amizade, amor, união, compaixão e de mais maravilhoso nesse mundo. Anos antes de 2014 eu mal sabia o que era isso, o que era rezar com fé, o que era fé pra mim, como é ter uma visão maravilhosa e notar que tudo de maravilhoso que existe (paisagens, rios, cachoeiras, igreja) foi criado por Deus. Minha fé realmente começou a nascer como lindos girassóis no campo, eu pude realizar pedidos maravilhosos através da minha fé.

A conversão, no meu ponto de vista, é o sinal mais puro e lindo de fé. É um momento extremamente delicado e lindo onde tudo de ruim que aconteceu na vida tinha uma propósito: Uma lição de vida. Minha conversão, de uma maneira clara e objetiva, foi o momento mais impactante e que moveu montanhas: Foi o surgimento, o amadurecimento e a presença de minha fé. 

You May Also Like

4 comentários

  1. Acredito sim, qdo a fé é inabalável o impossível torna-se possível, à partir do momento que se tem uma intimidade com Deus, não precisara mais nada temer.

    ResponderExcluir
  2. Amei conhecer um pouco da sua história! Realmente a fé move montanhas e nos conforta nos momentos mais difíceis!

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana conhecer sua história... Me interesso muito por conhecer as pessoas e o que formou elas a serem o que são hoje. Incrível!

    ResponderExcluir
  4. Muito linda sua história, independente da crença a fé é um manifesto maravilhoso e deve ser compartilhado. Bjus

    ResponderExcluir