Não desanima, tu és capaz de tudo!

by - março 07, 2018

Fonte:Tumblr


"O mundo pode até fazer chorar, mas Deus quer te ver sorrindo". - Eu sei que a caminhada tá sendo longa, difícil e que muitas vezes tu não conseguiu ultrapassar por medos ou "Picuinha" de muitos. Mas lembra que tu é muito capaz disso. Sabe aquele dia que tu te sentiu isolado(a) do mundo? Pois é, aquele dia foi o dia que Deus estava criando um momento intenso e maravilhoso que estar por vir, mas tu ainda nem ideia faz disso. A caminhada é longa, eu sei disso, eu passei por isso, mas quantas vezes tu sentiu algo tão positivo na tua mente dizendo: "Cara, vai dar muito certo" e deu? quantas vezes tu teve esse otimismo, essa positividade correndo em cada veia do teu corpo? Já tentou continuar a caminhada longa pra sentir esse mesmo otimismo que imaginaste?

fonte tumblr

Sabe aquele momento de fraqueza onde tu te sentou, com pernas de índios, chorando, se perguntando onde errara? Isso, aquele dia que tu tava quietinho, de mal. Pois é, era Deus falando contigo dizendo que tudo ia dar certo, não era pra desistir que tava quase no final. E NO FINAL DEU CERTO!

Fonte: Pinterest
Mas agora, como amiga, finalizando a conversa, tenho um conselho pra ti: Não desamina, tu é capaz de tudo, a caminhada é longa mas a recompensa é maravilhosa e gratificante. Tu verá que no final tudo valeu à pena. 


You May Also Like

4 comentários

  1. Verdade, tem dias que estamos mais pra baixo neh, mas nada que uma oração com fé não resolva!

    ResponderExcluir
  2. Estou amando seu blog, não devemos desistir o Pai está conosco. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto, temos que ser confiantes e ter fé, pois por mais que situações difíceis apareçam, tudo acaba se resolvendo e isso nos torna mais forte.

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre repito o que Mazzaropi diz no filme "Candinho": "Tudo de ruim é pra melhorar a vida da gente" (hahaha a adaptação que ele fez do "tudo é para o melhor, neste melhor dos mundos"). Sigo firme nesse pensamento. Lindo post!

    ResponderExcluir