Stephen Hawking e Sheldon Cooper: Um elo de ligação

by - março 24, 2018


Se tem uma série, Migles, que eu acho que merece um prêmio fixo na televisão é The Big Bang Theory. Acredito eu que foi a série que me mostrou o lado geek/nerd de tudo e de todos. Ela está no ar já faz 11 anos e ainda sim, nos dias atuais, consegue manter um nível de qualidade desde o início das gravações. E quando eu falo pra vocês em nível de qualidade eu digo em Stephen Hawking que nos deixou na Quarta-feira, dia 18 de Março. Meu, a série é tão boa que me colocaram um dos maiores gênios que já existiu nesse Planeta, Cês tem noção disso? Enfim, dada uma palinha rápida e básica sobre a qualidade da série vim falar hoje sobre o Elo de ligação de Sheldon Cooper (estrelado por John Parson) e o Próprio Stephen Hawking que teve suas participações extremamente especiais no decorrer da série. Bom, na verdade vou falar um pouco sobre a importância que esse físico teve à Sheldon Cooper. Vamos lá?


Sheldon sempre procuro pedir conselhos sobre tomadas de decisões com Stephen, querendo ou não Sheldon tem uma certa indecisão em determinada coisas onde ele precisa procurar resposta e tomar medidas concretas e ele pedia para nada mais, nada menos à Stephen Hawking, seu mentor, seu Me. Yoda do mundo real. Se o Físico ajudava-o na escolhas e nas respostas sem perguntas? ajudava, porém com aquele gosto cômico.


Sheldon Cooper foi corrigido pelo seu "mentor" em um determinado episódio, da série, Sheldon cometera um erro aritmético em sua pesquisa e de cara Stephen Hawking olha em questão de segundos o erro e diz ao físico teórico. Talvez quem vê série sabe o sentimento que Cooper sentiu: Revolta.


Sheldon tinha um amor tão grande por Stephen que no 21° episódio da 5° temporada da série Stephen começa a trabalhar com Howard Wolowitz em um projeto e Sheldon faz absolutamente de tudo para conhecer o Brilhante Hawking procurando, sobretudo, conhecer seu ídolo e vestindo-se de diarista para ter oportunidade de conversar com o Físico.


E por último dizendo que Hawking foi muito importante para Sheldon e ainda é, na série. Acredito, com toda certeza, que Sheldon agradece ao físico por todo seu trabalho, suas pesquisas. Fica aqui meu beijo e até à próxima. 

You May Also Like

0 comentários